HO'OPONOPONO


Meditação Diária
Hoje começo um novo dia de aprendizado.
Sou aluna(o) da vida e viver é maravilhoso.
Que hoje eu possa me amar mais.
Obrigada Vida!

(Reflita ao longo do dia, que todas as situações são aprendizados em nossas vidas, tente identificar em cada contrariedade o que você tem de aprender com essa situação)

Hoje foi o melhor dos dias da minha vida.
Tudo que vivi serviu de aprendizado para eu ser melhor.
Obrigada vida por me ensinar tanto!

(reflita sobre o que aconteceu no seu dia, as atitudes que tomou e que foram boas para você, as atitudes que tomou e não gostaria de repetir, viver é aprendizado, aprenda com o dia de hoje)

Amo ser quem eu sou, embora precise melhorar algumas coisas.
Serei paciente comigo, vou mudar, aos poucos, devagar.
Me amo e me perdoo.
Quero ser muitas coisas que ainda não consigo, mas estou caminhando.
Cada dia dou um passo na direção do meu objetivo.
Meu passo de hoje será _____________________________________.

(todos os dias leia em voz alta, para si mesma(o) e complete a sentença, tente realizar o passo diário, seja ele qual for, defina um passo pequeno, o importante não é a velocidade com que se anda mas é não ficar parado, caminhe a passos lentos mas caminhe sempre e ao longo do dia, veja se conseguiu dar o passo que se propôs, lembrando sempre que o passo tem de ser seu!! Se conseguir sinta-se feliz, se não conseguir reveja o passo e reavalie sua necessidade, mude o objetivo, dê um passo menor, pense em algo mais fácil e siga em frente!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS TRÊS JANELAS DA MENTE

PAULO - APÓSTOLO

REGENERAÇÃO DA HUMANIDADE